segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Evangelho Poser: Exame de vista do Fariseu (fofoca!) [3]


24 comentários:

Nagila Domingos disse...

OOH irmão eu não canso de vim te visitar saio numa alegria só a verdade de maneira divertida,por que o importante é aprender!
Paz do senhor maninho, Jesus abençoe sempre!

Sheila disse...

Uma forma clara e direta de abordar um tema. Gostei!

Walter Filho disse...

Nágila nossa parceirona,
(Risos!) Que bom saber sobre essa alegria! Glória a Deus! Que possamos sempre trilhar o caminho de nosso Mestre Eterno, e aprender a cada dia até chegar a medida e estatura do planejamento de nosso Pai para nós!!!

God bless you, volte sempre, sempre e ....SEMPRE!!!!

Anônimo disse...

kkkkkk bem isso mesmo, fariseu que só e como tem crente assim, onde podemos chamar dos conhecidos crente aleleu gloria pra eu rsrsrsr muito bom walter continue assim

MeiireSouza disse...

-Amei a postagem, CRIATIVO demais e verdadeiro. -Voou pegar a imagem pro Mensageira da Fé bllz?

Unknown disse...

Muito boa Walter Filho! Ainda mais quando estamos vendo uma invasão de judaísmo da unidade bem como crentes legalistas bem no nosso nariz. Deus continue te abençoando!

Walter Filho disse...

Paz Sheila,
Valeu pela visita e as palavras incentivadoras!

God bless you!

Walter Filho disse...

Grande Jonas o "profeta dos cetáceos avantajados marinhos"!
Valeu pela visita e pelas palavras de incentivo! Realmente, que a igreja hodierna rejeite o fermento fariseu da hipocrisia!

God bless you!!!

Walter Filho disse...

Valeu Meire,
Tá liberado, citando a fonte pode publicar lá sim kkkkk....

God bless you!!!

Walter Filho disse...

Paz Rodrigo,
É verdade! De fato tem havido uma certa vertente judaizante em nosso meio, tem uma galera que beira a negar o Cristo que os resgatou (resgatou?!?).
Valeu pela visita e suas palavras de incentivo!

God bless you!!!

Heverton de Oliveira disse...

Se Chuck Norris Aproves por que eu não aprovaria? Não estou ficando doido. kkkkkkkk
ENGRAÇADO. CRIATIVO. LEVE. PESADO. E VERDADEIRO.
Você é um craque do humor Gospel Walter!

Anônimo disse...

Paz Valtim,Valtim, Pois essa é boa mais tinha que ser Flamengo e Santos na visão do Dr. kkkkkkkkkkkk
Parabéns mano pela maneira criativa e bem humorada de falar assuntos que traz aos nossos corações uma reflexão: que tipo de Evangelho eu estou vivendo !
Acesse http://prandersonribeiro.blogspot.com

Samuel Leal disse...

muito interessante a forma como foi abordado o tema, parabéns pela sua criatividade e que Deus lhe abençoe cada vez mais.

visite: http://palavrabencoadora.blogspot.com.br/

Walter Filho disse...

Heverton,
Que isso mano, valeu pelo comentário bacana que fizeste!
Uma coisa que eu acho bacana no Chuck, é o jeito dele levar o evangelho aos perdidos: "Recebe Jesus como seu Senhor ou eu....."
(risos!)

Valeu pelas palavras brother, God bless you!!!

Walter Filho disse...

Paz Anderson "Silva"....er Cirim
Valeu brother, "são seus olhos"kkkkk ...God bless you so much!!!
Mas quanto ao jogo, a vista do fariseu tava muito congestionada né? (risos!)

A big hug nobre parceiro (atos 17.10)!

Walter Filho disse...

Amém Mano Samuel Leal,
Obrigado pela sua visita e o "upgrade" a esse "microscópico blogueiro" que vos tecla!
God bless you!!!

Unknown disse...

Hey irmão legal a abordagem .

Filipe Ivo
www.apologiacrista.com.br

Administrador disse...

A paz irmão Walter,

Ainda somos manos...hehe...obrigado pela visita e não sumamos tanto tempo!
Agora também estou colaborando nesse site: http://jornaldamissao.net/.
Fique de olho!

Abraço e fica com Deus!

Walter Filho disse...

Paz Sergiano,

Somos manos sim mano! kkk...Não some não mermão!
Pode deixar que eu vou dar uma olhada nesse novo projeto,

God bless you!!!

Walter Filho disse...

Fala Filipe!

Valeu pela visita brother, valeu pela força!!!

A big hug, Shalom aleichem!!!

Unknown disse...

Nossa, com imagens essas piadinhas ficam mais engraçadas, não aguentei de rir, quando acho que já vi de tudo rsrsrsrs
Permita-me também colocar em meu blog, com certeza com os crédito devidos?

Deus abençoe
Ezequiel

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk muito bom! o Walter ainda coloca o golaço do Ronaldinho,como bom rubro-negro que é rsrsrs
DEUS te abençoe meu irmão! ;)
Branco Valdinei #

Walter Filho disse...

Valeu "Zack", Paz seja contigo nobre mano (Atos 17.10),
Obrigado pela visita e por suas palavras incentivadoras!
Sim pode colocar, (com créditos dá pra fazer ligações né? [risos!])

God bless you!!!!

Walter Filho disse...

Salve Branco Valdinei, meu irmão em dose dupla (risos!)
Valeu pela visita e pelo comentário "rubro-enegrecido"!

A Big Hug!!!

God Bless the "SEGUIDORES"!