sábado, 29 de setembro de 2012

SOLUS BUFUNFUS! "Indiana Jones na Caverna de Mamom"

AGUARDE! EM BREVE NO SEU "MICROSCÓPICO" (João 3.30) Blog!!!


I Tim. 6:10, 11 – "Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores. Tu, porém, ó homem de Deus, foge destas coisas; antes, segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância, a mansidão.

Enquanto o nosso filme não estreia, o "Indy" deixou para gente um relatório para nossa alegria....err quer dizer, para nossa apreciação. Moço(a) de Jeová, como diria Paul Washer, [clique aqui!] ele encontrou "todo tipo de bicho esquisito" dentro da caverna de Mamom: Papais e mamães sem tempo pros filhos e nem pra Deus, filhos de igual modo sem tempo pros pais e para Deus, vendedores de patuás gospel, crentes candidatos a vereadores e prefeitos com sonho apenas de aumentar sua renda mensal, as duas filhas da sangue-suga a "dá" e a "dá" (Pv 30.15).

E não há de ver que na caverna de Mamom tem até trilha sonora? E da mais alta qualidade! Um brinco, um "Must"! Cada nome consagrado do cenário Gospel brasileiro (que é considerada por alguns a melhor do mundo[?])! Todos aqueles que apoiaram a cobrança dos royaltie$ para execução das suas músicas nos templos em nossas terras brasilis. 

Mateus 6:24 - Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. 


Muita gente boa já redigiu compêndios acerca de que o que é realmente mal não é o dinheiro em si, mas o fato de amá-lo isso sim é a raiz de todos os males. E é sobre esse amor ao deus money, solus bufunfus, que estou dizendo.


Os habitantes da caverna de Mamom, ficam em polvorosa e se armam com unhas e dentes diante de  uma postagem como essa, 99,9999...% não aceitam que amam o dinheiro, mas afirmam dominá-lo, se consideram peões de rodeio domando um touro selvagem, mas no fundo  a verdade é outra.


O certo é que quando alguém dispende o precioso tempo em que deveria se dedicar à sua família, ou  praticar sua fé em Deus frequentando um culto por exemplo, ou atropela princípios explícitos da palavra  para favorecer sua busca pelo acúmulo do vil metal  em sua conta bancária, pode ter certeza,  o amor ao dinheiro já está enraizado em seu coração.


Muita coisa já tem sido falada acerca dessa questão da cobrança dos direitos autorais sobre as cancões a serem executadas nos templos. Para ficar por dentro do que tá rolando acesse esse link do blog do meu xará bispo Walter Mclister, e sinta o drama (Leia nessa ordem: GOSPEL DE RAPINA e MINHA DESPEDIDA DO MUNDO GOSPEL) e do pr. Ciro ZIbordi (CAIRAM AS MÁSCARAS DOS ADORADORES EXTRAVAGANTES). Do  jeito que a coisa anda não se espante se daqui a pouco os descendentes de Asafe, Hemã, Jedutum, Corá entre outros salmistas, começarem a exigir umas "verba$" pela utilização das canções que seus parentes compuseram e que estão dispostas na Bíblia lá no livro de Salmos!


Convido ao amado leitor a parar um pouco e pensar se você pode estar sofrendo essa influência destruidora das riquezas em sua vida, e permita que o Grande Eu Sou altere esse quadro.

Que o Espírito de Deus ensine a igreja hodierna a colocar Deus no lugar certo em sua vida, ou seja o !

"Aquele que serve a Deus por dinheiro, servirá ao diabo por salário melhor" - R. L' Strange 

Microscopicamente (João 3.30), "Sola Funfa"


"Pr." Walter Filho



Ps.: * Essa postagem faz parte de uma série de 5 postagens  sobre as "cinco solas da heresia gospeliana", (É a 4ª sola!) com o propósito de advertir aos irmãos a não embarcar nessa canoa furada! GOD BLESS YOU!


CONHEÇA AS OUTRAS "SOLAS":


14 comentários:

BOSCO disse...

Para aqueles que nao se deixam cair na irresistivel graca da obra de Cristo na cruz, vao alem da testa.
Nao se esquec da continuacao: "Os cacadores das benca perdida" e "Em busca do Suado Graal"

Walter Filho disse...

(risos) Certo mano! Claro, não poderíamos deixar esses de fora da trilogia!
Obrigado pela visita e o comentário!

God bless you!!!

Cristina Boanerges de Jesus Fernandes disse...

Muito bem colocado mano Walter, o "dimdim" não é o problema, mas o amor a ele, essa confusão só acontece quando não se sabe ler direito, tem gente precisando passar pela alfabetização de novo (sem ofensas, claro, mas detalhes à parte, repare só quando dois "irmãos" resolvem fazer negócios, geralmente um sempre sai desagradado, se não os dois!
God bless, my brother!

Walter Filho disse...

Cris, valeu pela visita "manola" e pelo comentário!
Tem razão! Muita gente confunde o mandamento de sermos como as crianças, e trazem as "infantilidades espirituais" para a esfera do relacionamento adulto, como no caso das negociações "crentais" que a mana acabou de citar!Que a igreja hodierna esteja disposta a provar o verdadeiro amadurecimento celestial!

Solus bufunfus, God bless U 2!!!

vozesdareforma-mmep disse...

Paz, grande Walter de novo uma excelente postagem sobre os SOLUS da heresia gospeliana.


METANÓIA e reforma já!

Walter Filho disse...

Paz Nobre apologista e amigo Márcio Mendes, valeu pela visita e o comentário! "Sola Funfa no nosso borço". kkkkk...

God bless U, Metanóia ever!!!!

Geh Rodrigues disse...

Êiiiita.... Aléem do mundão dentro da Igreja.. agora temos que lhe dar com " buscai a prosperidade em primeiro lugar, e o Reino será acrescentado em sua vida" hauahuahausasas..
Temos que estar em Deus pra não sermos enganados....
Otimo texto ! Uhul
Deus te abençoe
Geeh Rodrigues
http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Muito bom o artigo, como sempre é. Tem uma galera aí com a chamada "asía espiritual" (como diz um brother meu) quando vê um artigo assim,. mas eu dou a mior força porque enquanto alguns ficam fazendoi vistas grossas, pagando de manso ou Madre Tereza os lobos em pele de cordeiro vão ganhando terreno. Tem meu apoio, você é o maluco encrenqueiro do Márcio Mendes kkkkkkkkkkk. Forte abraço.

Walter Filho disse...

Fala governador d'além do Rio Nilo!
Valeu pela visita e pelas palavras de incentivo brother! É a mais pura verdade o que seu amigo falou, cadê meu dramim espiritual???
Legal saber que temos mais um pra nossa falange!

God bless you ever, a big hug!

Walter Filho disse...

Geh, valeu pela visita e pelo comentário!
Realmente a gospeldade anda de pernas pro ar. Os valores estão todos invertidos! A$ negociaçõe$ não param, tá mais pra uma bolsa de valores gospel do que submissão ao poderio de Cristo!

"Só Jesus na causa!"

God bless you sister!!!

guiomar disse...

EU GOSTEI DE SUAS POSTAGENS, PORQUE NÃO É BASEADA EM UMA COISA SÓ, TIPO REPETIDA, E O BOM É QUE VOCÊ ENCREMENTA MUITAS COISAS DIFERENTES, QUE AO LERMOS NÃOP SENTIMOS UMA SÓ COISA E SIM COISAS VARIADAS EU ADOREI DO SEU BLG.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá, Walter.

Tive a oportunidade de trocar algumas postagenes com você, lá no chat do UBE Blogs (http://www.ubeblogs.com.br/), e estou aqui para conhecer o seu trabalho de Blogueiro. E fiquei surpreso. Muito Bom!

Deus continue te abençoando.

Abraço.

E.A.G.

Walter Filho disse...

WOW! brigadaço pela visita e as palavras de incentivo! Glória ao Eterno que firma nossos passos e não deixa nosso barquinho afundar!

God bless you sister!

Walter Filho disse...

Fala Eliseu (Flutuando muitos machados por aí?)risos

Obrigado pela visita e pelas palavras de incentivo! É muito bom fazer parte da família "ubeana", seja sempre bem vindo" That's a honor!

God bless you brother!!!

God Bless the "SEGUIDORES"!