sábado, 29 de setembro de 2012

SOLUS BUFUNFUS! "Indiana Jones na Caverna de Mamom"

AGUARDE! EM BREVE NO SEU "MICROSCÓPICO" (João 3.30) Blog!!!


I Tim. 6:10, 11 – "Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores. Tu, porém, ó homem de Deus, foge destas coisas; antes, segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância, a mansidão.

Enquanto o nosso filme não estreia, o "Indy" deixou para gente um relatório para nossa alegria....err quer dizer, para nossa apreciação. Moço(a) de Jeová, como diria Paul Washer, [clique aqui!] ele encontrou "todo tipo de bicho esquisito" dentro da caverna de Mamom: Papais e mamães sem tempo pros filhos e nem pra Deus, filhos de igual modo sem tempo pros pais e para Deus, vendedores de patuás gospel, crentes candidatos a vereadores e prefeitos com sonho apenas de aumentar sua renda mensal, as duas filhas da sangue-suga a "dá" e a "dá" (Pv 30.15).

E não há de ver que na caverna de Mamom tem até trilha sonora? E da mais alta qualidade! Um brinco, um "Must"! Cada nome consagrado do cenário Gospel brasileiro (que é considerada por alguns a melhor do mundo[?])! Todos aqueles que apoiaram a cobrança dos royaltie$ para execução das suas músicas nos templos em nossas terras brasilis. 

Mateus 6:24 - Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. 


Muita gente boa já redigiu compêndios acerca de que o que é realmente mal não é o dinheiro em si, mas o fato de amá-lo isso sim é a raiz de todos os males. E é sobre esse amor ao deus money, solus bufunfus, que estou dizendo.


Os habitantes da caverna de Mamom, ficam em polvorosa e se armam com unhas e dentes diante de  uma postagem como essa, 99,9999...% não aceitam que amam o dinheiro, mas afirmam dominá-lo, se consideram peões de rodeio domando um touro selvagem, mas no fundo  a verdade é outra.


O certo é que quando alguém dispende o precioso tempo em que deveria se dedicar à sua família, ou  praticar sua fé em Deus frequentando um culto por exemplo, ou atropela princípios explícitos da palavra  para favorecer sua busca pelo acúmulo do vil metal  em sua conta bancária, pode ter certeza,  o amor ao dinheiro já está enraizado em seu coração.


Muita coisa já tem sido falada acerca dessa questão da cobrança dos direitos autorais sobre as cancões a serem executadas nos templos. Para ficar por dentro do que tá rolando acesse esse link do blog do meu xará bispo Walter Mclister, e sinta o drama (Leia nessa ordem: GOSPEL DE RAPINA e MINHA DESPEDIDA DO MUNDO GOSPEL) e do pr. Ciro ZIbordi (CAIRAM AS MÁSCARAS DOS ADORADORES EXTRAVAGANTES). Do  jeito que a coisa anda não se espante se daqui a pouco os descendentes de Asafe, Hemã, Jedutum, Corá entre outros salmistas, começarem a exigir umas "verba$" pela utilização das canções que seus parentes compuseram e que estão dispostas na Bíblia lá no livro de Salmos!


Convido ao amado leitor a parar um pouco e pensar se você pode estar sofrendo essa influência destruidora das riquezas em sua vida, e permita que o Grande Eu Sou altere esse quadro.

Que o Espírito de Deus ensine a igreja hodierna a colocar Deus no lugar certo em sua vida, ou seja o !

"Aquele que serve a Deus por dinheiro, servirá ao diabo por salário melhor" - R. L' Strange 

Microscopicamente (João 3.30), "Sola Funfa"


"Pr." Walter Filho



Ps.: * Essa postagem faz parte de uma série de 5 postagens  sobre as "cinco solas da heresia gospeliana", (É a 4ª sola!) com o propósito de advertir aos irmãos a não embarcar nessa canoa furada! GOD BLESS YOU!


CONHEÇA AS OUTRAS "SOLAS":


Comente com o Facebook: