sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ZICA GOSPEL? PREVINA-SE!


Depois de umas férias beeeemmmm maiores do que eu planejei, (bem aqui no "mundo virtual'" pode até ser, porque no "mundo real'" mesmo a ralação não parou nenhum tiquinho assim), aproveitando o embalo da última postagem do dia 13 de agosto    sobre as "mardita mardição" desse tão famigerado dia de azar, encontrei no blog do nosso amigo governador d'além do Rio Nilo, José Eduardo, essa canção hilária sobre a "temida" MALDIÇÃO HEREDITÁRIA (imagine agora eu dando uma risada assim [clique aqui]) composta pelo pr. André de Oliveira.

Lembramos ao amado leitor que nossa loja on-line de patuás gospel do Blog do Walter Filho®, está lançando um novo produto, sucesso de vendas no Sri-Lanka, Guiné Bissau e Papua Nova guiné: A Marreta do Armagedom!,   Mais poderosa que a marreta biônica, mas sensacional que o martelo Mjolnir do Thor (não se curve diante dele! [Ex 20.3])....é ela a MARRETA DO ARMAGEDOM quebre TODAS AS ZICAS GOSPEL de sua VIDA!

Chapolin diz: "Usei a marreta do armagedom e gostei"!
 Segundo o testemunho da palavra de Deus a pessoa que cultiva um relacionamento verdadeiro com o Senhor através da pessoa de Jesus Cristo não precisa temer nenhum tipo de maldição . Seja essa "zica" em tese adquirida por pai, mãe, avô, avó, cachorro, tartaruga, papagaio...enfim,  cada um dará conta de si mesmo a Deus e  não dos outros (Rm 14.12). O ser humano herda características físicas geneticamente dos familiares, herda a "bufunfa" do falecido, mas "zica" por causa do erro de parentes no passado não (Ez 18.20)!


Mjolnir agora se encontra em uma loja de penhores
depois que seu antigo dono conheceu
nossa marreta!










Creio existe maldição hereditária nas seguinte situação: ensinar o filho, o neto, o bisneto a serem torcedores do Íbis Sport Clube por exemplo, puxa vida, baita sacanagem! Essa aí nossa marreta da conta do recado!

RECLAMAÇÕES?? LIGUE: 0800-JO-E-LHO-NO-CHÃO falar com YAWEH ou com nosso atendente 25 hs Bruce Wayne!



Ahhh se vc é eleitor da cidade de Ituiutaba MG, gostaria de deixar aqui registrado o meu pedido de apoio ao meu xará candidato a prefeito: WALTER FILHO. Cara não sei qual é a plataforma política do rapaz não e nem de propostas de trabalho mas o nome dele é muito "bunitim"! [conheça o nobre rapaz]
Microscopicamente (João 3.30),

"the real" Walter Filho®

Comente com o Facebook: