sexta-feira, 13 de julho de 2012

SEXTA-FEIRA 13: Bater na MADEIRA OU se sujeitar ao Cristo do MADEIRO?


Galera vamos passar um período de férias porque ninguém é de ferro, principalmente esse blogueiro "microscópico" (João 3.30) que vos tecla! Portanto voltaremos às postagens habituais, permitindo o Eterno no dia 01 de Agosto! (11 de agosto é meu "níver", falou?)

Ahh tá! Hoje é sexta-feira 13 não é? Olha só, se porventura você ainda cultiva algum tipo de superstição, muda de vida irmão(a), essas coisas são pertinentes ao velho homem  (2 Co 5.17), para alguém que é nascido de novo de fato, nenhuma maldição te alcança  (Gl 6.15).


Tem pintores que nem gostam de utilizar certas marcas de tinta nesse dia, brincadeira né?
"meow!"


Mas mesmo diante do exposto o amigo(a) ainda confia em patuás para quebra disso e daquilo, ou bate na madeira, foge do bichano enegrecido, traz na carteira amuletos de proteção, enfim...Pensando em você, nossa loja on-line do Blog do Walter Filho® de patuás gospel, preparou uma lista "bença" para alegrar suas férias, veja alguns produtos:


  • A tesoura ungida Benta 1.6; [clique aqui!]
  • Piercing da "bença"; [clique aqui!]
  • Spray anti pica-pau! Proteja seu rostinho gospel! [clique aqui!]
  • Botija com óleo para unção de transferência de culpa! [clique aqui!]


Entre outras maravilhas do mercado gospel tudinho "made in Heresiolândia" [clique aqui!]!
Aceitamos cartões maestro, master card,...visa não porque tem associação com os Illuminatti! (risos!)


Caro amigo leitor, quero aproveitar para deixar o que a palavra de Deus nos diz: "Cristo nos resgatou da maldição da lei. Fazendo-se maldição por nos; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro." (Gálatas 3.13). Portanto amado, se você está em Cristo realmente não tema "maldições" para sua vida. Uma vez que Aquele que tomou sobre si a maldição da lei por nos em um madeiro, jamais haveria de deixar sua vida ser alcançada por essas bobagens supersticiosas!


Ahh sim! Nesses dias em que nobre leitor (At 17.11) estará de férias, não negligencie sua fé! Estude a bíblia, ore, freqüente aos estudos bíblicos, pois afinal de contas, o cristão verdadeiro pode tirar férias do trabalho, da escola, DA  INTERNET, mas nunca do Senhor!

Rock'n roll? Ahhh irmão, vai ouvir um [Oficina G3]!

Don't forget! A cruz está vazia! Aleluia!

Solus Christus, God Bless all!!!

Recomendo:
Na verdade e no amor (mano Robson!): http://ning.it/NfFXXz
Vozes da reforma (mano Márcio Mendes!) http://vozesdareforma-mep.blogspot.com

Comente com o Facebook: