terça-feira, 4 de outubro de 2011

Razões para assinar a petição em favor do Pr Youcef Nadarkhani

Pastor Youcef e família

ANTES DE MAIS NADA SE VOCÊ QUER ASSINAR A PETIÇÃO VIRTUAL PARA LIBERTAÇÃO DO PASTOR YOUCEF NADARKHANI:



Tenho conversado com muitos irmãos de várias partes do país, e em nossos diálogos tenho percebido uma série de questões acerca do caso do pr. Youcef, que nosso humilde blog procurará responder nessa postagem, são elas:

E certo orar para que o Pr. Nadarkhani seja liberto ou não?

Lógico! A palavra diz que devemos orar por todos os homens (I Timóteo 2.1), intercedendo e suplicando por eles. Orar pelo pr. Nadarkhani é legítimo, é bíblico. O versículo 2 (I Timóteo 2.2), diz que "ter uma vida tranquila e sossegada", é uma motivação que a palavra de Deus abona. O que acontece é que as vezes muitos irmãos sinceros temem que suas orações possam atrapalhar os propósitos de Deus, sendo contrária à sua vontade, mas a palavra diz que quando Deus age ninguém pode impedir (Isaias 43.13).


Como vou saber se Deus quer soltá-lo, ou tem algum propósito maior com o martírio do pr. Youcef?

Bom, o próprio termo diz "propósito de Deus". Ou seja, não é a nossa parte, é do Senhor. A nossa parte é: amar o próximo como a nos mesmos! Se você estive no lugar do pr. Youcef o que voce gostaria que seus irmãos em Cristo fizessem, orassem por você? Assinassem a petição virtual em seu favor? Pensem!

Concluindo: temos que orar, fazer o que está em nosso alcance para contribuir com o bem estar do nosso irmão, e a exemplo da oração Mestre no jardim do Getsêmani, devemos concluir nossa oração assim: "Contudo seja feita a Tua vontade..." (Mateus 26.42)

''Microscopicamente" (João 3.30),
Walter Filho

PS.: Deixe seu comentário confirmando seu apoio!

5 comentários:

Walter Filho disse...

Mais uma vez agradeço a todos Web-manos e Web-manas pela solidariedade à causa do pr. Youcef Nadarkhani! God bless all!

Philotheo disse...

Projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, Deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública
Ela pode, realmente, mudar a realidade do nosso país.
O projeto PASSARÁ, SE HOUVER A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA.
LEIA TODO O PROJETO EM MEU BLOG http://evaldofiloteo.blogspot.com/
E VOCE PODE COLOCAR TAMBEM EM SEU BLOG

Unknown disse...

Gostei muito do seu espaço virtual, suas postagens são bem edificantes, senti a liberdade de segui-lo que a Paz do Senhor permaneça covosco, se quizer me visitar o meu endereço é laeliatayane.blogspot.com você seráp recebido com festa

Walter Filho disse...

Laélia,
Obrigado pelas palavras de incentivo e pelo comentário. Sim, estarei visitando seu blog.

God bless you, seja sempre bem vinda!

Walter Filho disse...

"FILOSOFO E TEÓLOGO",
Obrigado pela visita. Se esse projeto for aprovado, no mínimo vai dar muito o que falar. Vou visitá-lo também e expressar minha opinião acerca desse assunto.
God bless you!

God Bless the "SEGUIDORES"!