segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pr. Yousef Nadarkhani. Cristãos se manifestem!


Quero aproveitar esse nosso espaço do blog do walter filho, para manifestar nossa solidariedade em relação ao pastor Yousef Nadarkhani.

Yousef era um muçulmano que agora se converteu ao cristianismo, por isso, o governo iraniano o prendeu e o condenou ao enforcamento se ele não voltar a professar sua fé antiga. [saiba mais!]

OPINIÃO DO BLOG WALTER FILHO: Deus está permitindo uma mensagem poderosa aos corações dos cristãos pelo mundo inteiro, que muitas das vezes não moram em lugares onde a perseguição religiosa não é tão ferrenha quanto o Irã, e não exercem o ministério universal do crente que é pregar o evangelho a toda criatura (Marcos 16.15). Muitos (eu "teclei" MUITOS mesmo), tem vergonha até de carregar a bíblia pela rua!

Ore pelo pastor Yousef e participe dessa petição em favor da vida dele promovida pela CHRISTIAN SOLIDARITY WORLDWIDE com sua mensagem: [CLIQUE AQUI!] , eu já deixei meu manifesto lá!

BLOGS SOLIDÁRIOS COM A CAUSA DO PR.YOUSEF:

Amigo leitor(a), blogueiro(a) faça sua parte, vamos contribuir orando e agindo! Com diz no site do C.S.WW: "More Voices=+impact", Mais vozes, mais impacto!

Microscopicamente (João 3.30),

Walter Filho


2 comentários:

Walter Filho disse...

É so clicar no link, preencher com seus dados, e deixar seu manifesto. As mensagens serão repassadas às embaixadas iranianas pelo mundo.

Ore e aja!

Walter Filho disse...

Que fique registrado meu abraço e meu muito obrigado a todos os Web-manos e manas que entraram nessa visão, GOD BLESS YOU SO MUCH!

God Bless the "SEGUIDORES"!