sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A graça poderosa de Deus!


Vcs devem ter percebido que muito tempo não faço nenhuma postagem no BLOG DO WALTIM. Mas gostaria de deixar registrado, que estou passando por um momento especial, no qual o Eterno tem me permitido entender da Graça poderosa que Ele reserva para todos os homens.


Independente do que vc tem passado caro leitor(a), não desanime, busque forças Naquele que pode te ajudar, que pode colocar o bálsamo da graça em seu peito e te firmar sobre a rocha, ainda que esse momento seja impossível para vc, nosso gracioso Deus pode suprir todas as suas necessidades em Cristo Jesus, basta confiar e entregar seu caminho a Ele.

(Sl 40.1,2, Fp 4.12,13, Jo 3,16, Fp 4. 19, Sl 37. 4-7)


Abaixo, segue um vídeo de uma mensagem abençoada de Deus através da vida do pr. Hermes Fernandes. Assista e seja abençoado no Amado. Aquele abraço!

3 comentários:

Walter Filho disse...

Vencendo essa etapa que minha vida se encontra,permitindo o Amado testemunharei em nosso Web-espaço. Para todos que oram por minha mim e minha família, um mega-abraço!

vozesdareforma-mmep disse...

Boa sua postagem, fika na graça!

Walter Filho disse...

Márcio Mendes nobre apologista (Atos 17,11),
Amém! Glória a Deus! Aquele que nos sustenta e demonstra seu amor por nos ainda nos momentos mais improváveis possíveis!

Vivo essa verdade em minha carne! Glória a Deus!

Glória ao Supremo Deus!
God bless you!!!

God Bless the "SEGUIDORES"!