sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ao Crente "Braddock" com amor!


Daqui dois dias o povo brasileiro fará uso de seu direito de escolha através do voto e decidirá os rumos do cenário político para 2011 e os três subsequentes anos.

Quero usar disso para ilustrar a diferença entre o "poder" que individualmente uma pessoa tem, e o poder que uma associação de vários individuos unidos em uma mesma meta possuem.

Quando falamos do Reino de Deus, existe apenas um corpo de Cristo, a igreja. Formada por pessoas diferentes físicamente, com peculiaridades raciais distintas, áreas de atuação distintas e capacitações variadas da parte de Deus. Contudo, constituem um único corpo de Cristo, com uma missão.

Uma das mais lindas orações feitas por Jesus registradas na palavra, é aquela que o Mestre fez no Getsêmani pedindo ao Pai que aqueles que Ele os tinha dado fossem um assim como Ele o Pai também são um.

Há um evangelho a ser pregado. União é um projeto de Deus em Cristo para todos que o seguem verdadeiramente. Em tempos como os nossos, não há mais tempo para Crente "Braddock", que pensa que sozinho pode vencer todas as oposições e ainda sair sem nenhum arranhão.

Estejamos unidos em Cristo pela revelação do Espírito através da palavra de Deus.

Certa vez alguém disse:
"Sozinho chegamos mais rápido, mas acompanhados nos vamos mais longe"!

"E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." Mateus 24.14

Unido em Cristo,
Walter Filho

Nenhum comentário:

God Bless the "SEGUIDORES"!